Entrega Garantida

Compre no site e retire em nossa loja ou receba no conforto do seu lar.

Atendimento Online

Fale agora com nossa Loja.

Atendimento Especializado

Buscando sempre nos especializarmos para melhor atendê-lo.

Troca de Mercadorias

Política de Troca de Mercadorias adquiridas em nosso site:

– Posso cancelar a compra ou trocar um produto sem defeito?

Para efetuar a troca ou devolução, faz-se necessário atender os seguintes critérios:

– Prazo: até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, 
– O produto deverá ser devolvido preferencialmente na sua embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura);
Anexar e enviar a Nota Fiscal com o produto, com as seguintes informações:
– Código de autorização (transmitido pela Central de Atendimento);
– Nome completo do cliente;
– Endereço completo;
– Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido;
– Descrição do produto.

No recebimento do produto pela MONDS, será analisado se o mesmo obedece todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em o que produto se encontra. Estando dentro dos critérios, será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução). Se for constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a MONDS fica isenta de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.

Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato conosco.
Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
A MONDS fará a análise da ocorrência recebida e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto.

Troca: No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pela MONDS, o que somente ocorrerá após o recebimento e análise do produto anteriormente recusado e a aprovação da troca.

Devolução: Se efetuada a devolução, a MONDS poderá efetuar a restituição da  seguinte forma:

  • No caso de compras realizadas através de cartão de crédito: a MONDS solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.
  • Boleto: Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato conosco, e informaremos ao cliente como proceder. O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

– O que fazer se o produto que recebi estiver com alguma divergência na Entrega?

Caso seja percebido, no ato da entrega, algumas divergências abaixo relacionadas, solicitamos que entre em contato conosco:

  • Embalagem aberta;
  • Produto Avariado;
  • Produto divergente do solicitado.
    As notificações de divergência ou avaria de sua compra deverá ser feita em até vinte e quatro (24) horas após o recebimento do produto através de nossa Outros tópicos sobre: Trocas e Devoluções.

– O produto que comprei apresentou defeito, como procedo?

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através das Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados. 

Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com a nossa Central de Atendimento.

Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:

– O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem da embalagem segura, envio da 2º via na nota fiscal referente ao equipamento e descrito a parte o motivo da devolução, a Monds fica isenta de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento, podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia. 

– No caso de um produto apresentar problema de fabricação. A Monds reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir  do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Orientações referente a garantia:

– Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor);
– O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir;
 Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), regulagens, etc.

Excelência em Qualidade.

Temos como pilar de nossa história a qualidade que é precedente de anos de experiência no mercado de instrumentos musicais.

Entregamos em todo Brasil.

Por transportadoras parceiras ou pelo os correios sempre garantimos a pontualidade e a segurança em sua entrega.